MERCADO ALVO E FORMATAÇÃO DE PRODUTO DOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS - Escolhendo o mercado e propondo o produto mais ajustado

Esta aula tem por objetivo entender as relações de mercado do produto habitacional, discutindo as pressões de oferta e demanda desses produtos e os vetores que ditam a competitividade do produto.

Pague com 30% de desconto até 30/12/2023*
*já aplicado na oferta
Del: R$ 214,00

Por:

mercado alvo e formatação de produtos dos empreendimentos imobiliários /dash/uploads/sistema/CURSOS_NRE_ONLINE/tema1_aula1_1.jpg Temas de aulas 9 A.1.1 Mercado alvo e formatação de produtos dos empreendimentos imobiliários

TEMA 1 –   MERCADO ALVO E FORMATAÇÃO DE PRODUTO  DOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Aula 1.1 – Escolhendo o mercado e propondo o produto mais ajustado

Esta aula tem por objetivo entender as relações de mercado do produto habitacional, discutindo as pressões de oferta e demanda desses produtos e os vetores que ditam a competitividade do produto

  • Os empreendimentos imobiliários e os empreendedores;
  • Colocação da oferta;
  • Relações de mercado dos empreendimentos imobiliários - preços se formam no seu seio;
  • Inserção econômica dos empreendimentos imobiliários - fatores determinantes da transação;
  • Parâmetros para precificação do produto e especificação da qualidade - um exemplo.

MERCADO ALVO E FORMATAÇÃO DE PRODUTO DOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS - Escolhendo o mercado e propondo o produto mais ajustado

Cód: A.1.1

Esta aula tem por objetivo entender as relações de mercado do produto habitacional, discutindo as pressões de oferta e demanda desses produtos e os vetores que ditam a competitividade do produto.



Pague com 30% de desconto até 30/12/2023*

*já aplicado na oferta

Del: R$ 214,00



Por:


R$ 149,80
Adicionar ao carrinho
Informações do produto

TEMA 1 –   MERCADO ALVO E FORMATAÇÃO DE PRODUTO  DOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Aula 1.1 – Escolhendo o mercado e propondo o produto mais ajustado

Esta aula tem por objetivo entender as relações de mercado do produto habitacional, discutindo as pressões de oferta e demanda desses produtos e os vetores que ditam a competitividade do produto

  • Os empreendimentos imobiliários e os empreendedores;
  • Colocação da oferta;
  • Relações de mercado dos empreendimentos imobiliários - preços se formam no seu seio;
  • Inserção econômica dos empreendimentos imobiliários - fatores determinantes da transação;
  • Parâmetros para precificação do produto e especificação da qualidade - um exemplo.

Prof.Dr. Claudio Tavares de Alencar

 

Obteve graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pará (1988), mestrado (1993) e doutorado (1998) em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo. Atualmente é Professor Doutor do Departamento de Engenharia de Construção Civil da Escola Politécnica da USP, ministrando aulas e orientando estudantes em cursos de graduação, pós graduação e MBA. É revisor dos journals Real Estate: Economia & Mercados, Ambiente Construído, Journal of Financial Management of Property and Construction, Journal of Housing Marketing and Analysis e Construction Management & Economics. Tem experiência na área de Gerenciamento de Empresas e Empreendimentos de Real Estate, atuando profissionalmente e desenvolvendo pesquisas nos seguintes temas: comportamento dos mercados de real estate, parcerias público privadas, sistema de classificação de empreendimentos e regiões urbanas, sistemas de funding para empreendimentos do setor de real estate e de infraestrutura, índices setoriais e ferramentas para análise de riscos. É Conselheiro Vitalício e Ex-Presidente da Latin American Real Estate Society - Lares, é Presidente eleito da International Real Estate Society - IRES para o ano de 2018, MRICS (Member of the Royal Institution of Chartered Surveyors) e Coordenador do Programa de Mestrado Profissional em Inovação na Construção Civil do Departamento de Construção Civil da Escola Politécnica da USP.

O que você está adquirindo O direito de acesso por tempo determinado a uma aula gravada.

As aulas são transmitidas ao vivo As aulas são gravadas. Não há transmissão ao vivo!

Quando você poderá assistir Como as aulas são gravadas, o acesso é ondemand. Você pode acessá-las quando desejar, desde que tenha as condições técnicas adequadas; internet de boa qualidade (cabo ou wi-fi) e um computador, tablet ou smartphone.

Quanto tempo tenho para acessar uma aula ou conjunto de aulas A partir da data que seu acesso for liberado, você terá 60 dias para assistir aos vídeos das aulas.

Quando meu acesso é liberado Seu acesso é liberado quando seu pagamento for confirmado pelo sistema de pagamento adotado. Neste caso, o PagSeguro.

Certificado Este treinamento oferece um certificado digital de participação cujo objetivo é comprovar que você assistiu à aulas. Não serve como certificado de graduação ou especialização.

IMPORTANTE Todos os conteúdos apresentados neste programa (textos, vídeos e imagens como fotos, desenhos e gráficos) são de propriedade e responsabilidade única exclusiva dos professores e estão protegidos por lei, sendo toda e qualquer cópia ou reprodução proibida.

Veja Também