Combo TEMA 1 - MERCADO ALVO E FORMATAÇÃO DE PRODUTO DOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS - Aulas 1.1 e 1.2

Combo com Aula 1.1 - Escolhendo o mercado e propondo o produto mais ajustado e Aula 1.2 - O valor dos imóveis e os fatores que influenciam.

Pague com 30% de desconto até 30/12/2023*
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Del: R$ 396,00

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Combo TEMA 1 –  MERCADO ALVO E FORMATAÇÃO DE PRODUTO  DOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Aula 1.1 – Escolhendo o mercado e propondo o produto mais ajustado

Esta aula tem por objetivo entender as relações de mercado do produto habitacional, discutindo as pressões de oferta e demanda desses produtos e os vetores que ditam a competitividade do produto

  • Os empreendimentos imobiliários e os empreendedores;
  • Colocação da oferta;
  • Relações de mercado dos empreendimentos imobiliários - preços se formam no seu seio;
  • Inserção econômica dos empreendimentos imobiliários - fatores determinantes da transação;
  • Parâmetros para precificação do produto e especificação da qualidade - um exemplo.

Aula 1.2 – O valor dos imóveis  e os fatores que influenciam

Nesta aula a discussão está centrada nos elementos que influenciam o valor dos imóveis, seja a percepção de valor daquele que adquire, seja nos elementos de custo que se propagam ao valor para aqueles que produzem.

  • Custos de implantação e sua repercussão no valor
  • Valor resulta de sensação/necessidades e anseios
  • Valor dos bens de real estate e capacidade de pagar
  • Impulsionadores do valor e influência da experience
  • Indutores de desequilíbrios

Combo TEMA 1 - MERCADO ALVO E FORMATAÇÃO DE PRODUTO DOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS - Aulas 1.1 e 1.2

Cód: 11

Combo com Aula 1.1 - Escolhendo o mercado e propondo o produto mais ajustado e Aula 1.2 - O valor dos imóveis e os fatores que influenciam.



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Informações do produto

Combo TEMA 1 –  MERCADO ALVO E FORMATAÇÃO DE PRODUTO  DOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Aula 1.1 – Escolhendo o mercado e propondo o produto mais ajustado

Esta aula tem por objetivo entender as relações de mercado do produto habitacional, discutindo as pressões de oferta e demanda desses produtos e os vetores que ditam a competitividade do produto

  • Os empreendimentos imobiliários e os empreendedores;
  • Colocação da oferta;
  • Relações de mercado dos empreendimentos imobiliários - preços se formam no seu seio;
  • Inserção econômica dos empreendimentos imobiliários - fatores determinantes da transação;
  • Parâmetros para precificação do produto e especificação da qualidade - um exemplo.

Aula 1.2 – O valor dos imóveis  e os fatores que influenciam

Nesta aula a discussão está centrada nos elementos que influenciam o valor dos imóveis, seja a percepção de valor daquele que adquire, seja nos elementos de custo que se propagam ao valor para aqueles que produzem.

  • Custos de implantação e sua repercussão no valor
  • Valor resulta de sensação/necessidades e anseios
  • Valor dos bens de real estate e capacidade de pagar
  • Impulsionadores do valor e influência da experience
  • Indutores de desequilíbrios

Prof.Dr. Claudio Tavares de Alencar

 

Obteve graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pará (1988), mestrado (1993) e doutorado (1998) em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo. Atualmente é Professor Doutor do Departamento de Engenharia de Construção Civil da Escola Politécnica da USP, ministrando aulas e orientando estudantes em cursos de graduação, pós graduação e MBA. É revisor dos journals Real Estate: Economia & Mercados, Ambiente Construído, Journal of Financial Management of Property and Construction, Journal of Housing Marketing and Analysis e Construction Management & Economics. Tem experiência na área de Gerenciamento de Empresas e Empreendimentos de Real Estate, atuando profissionalmente e desenvolvendo pesquisas nos seguintes temas: comportamento dos mercados de real estate, parcerias público privadas, sistema de classificação de empreendimentos e regiões urbanas, sistemas de funding para empreendimentos do setor de real estate e de infraestrutura, índices setoriais e ferramentas para análise de riscos. É Conselheiro Vitalício e Ex-Presidente da Latin American Real Estate Society - Lares, é Presidente eleito da International Real Estate Society - IRES para o ano de 2018, MRICS (Member of the Royal Institution of Chartered Surveyors) e Coordenador do Programa de Mestrado Profissional em Inovação na Construção Civil do Departamento de Construção Civil da Escola Politécnica da USP.

O que você está adquirindo O direito de acesso por tempo determinado a um conjunto de 2 aulas gravadas.

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Quando você poderá assistir Como as aulas são gravadas, o acesso é ondemand. Você pode acessá-las quando desejar, desde que tenha as condições técnicas adequadas; internet de boa qualidade (cabo ou wi-fi) e um computador, tablet ou smartphone.

Quanto tempo tenho para acessar uma aula ou conjunto de aulas A partir da data que seu acesso for liberado, você terá 60 dias para assistir aos vídeos das aulas.

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Certificado Este treinamento oferece um certificado digital de participação cujo objetivo é comprovar que você assistiu à aulas. Não serve como certificado de graduação ou especialização.

IMPORTANTE Todos os conteúdos apresentados neste programa (textos, vídeos e imagens como fotos, desenhos e gráficos) são de propriedade e responsabilidade única exclusiva dos professores e estão protegidos por lei, sendo toda e qualquer cópia ou reprodução proibida.

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