Contate-nos: realestate@poli.usp.br +55 (11) 3091-5247

PRODUÇÃO ACADÊMICA DO GRUPO DE REAL ESTATE DA POLI

As teses de doutorado do Grupo de Ensino e Pesquisa em Real Estate da POLI são construídas a partir de doutrinas já sedimentadas numa área específica de pesquisa, mas propõem avanços na fronteira do conhecimento estabelecido acerca de um certo tema. Portanto, as teses de doutorado aqui indicadas contém necessariamente elementos de inovação no tratamento de problemas no setor de real estate da economia brasileira.

As dissertações de mestrado do Grupo de Ensino e Pesquisa em Real Estate da POLI visam à exploração, em níveis mais avançados, de questões relevantes no ambiente dos empreendimentos, das empresas e dos mercados de real estate. A sistematização da referência conceitual que embasa as pesquisas aplicadas nos respectivos campos do conhecimento em real estate permite um avanço nas rotinas setoriais.

Os trabalhos de monografia vinculados ao curso de MBA Real Estate: Economia Setorial e Mercados do POLI-Integra, um dos Programas de Educação Continuada em Engenharia da Escola Politécnica da USP, buscam por meio de estudos de casos aplicados, contribuir para a disseminação de procedimentos mais avançados na conduta das ações empresariais no setor de real estate.